Academia Nacional Nigromante
Venha fazer parte da Academia Nacional Nigromantes!
Academia Nacional Nigromante
Venha fazer parte da Academia Nacional Nigromantes!
Academia Nacional Nigromante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Nacional Nigromante

Maior Academia bruxa do Brasil!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Justificativa de saída do RPG!

Ir para baixo 
+3
Valkiria Von Rendell
Michael Foster
Lucas Macedo
7 participantes
AutorMensagem
Lucas Macedo
Professores
Lucas Macedo


Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/06/2009
Idade : 45

Perfil Bruxo
Idade RPG: 31
Características Especiais:
Dinheiro: G 1 500

Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:18 pm

Olá pessoal,

estou aqui pra dizer que estou partindo, não conheci muitos mas aqueles que conheci fiz amizade e gostaria de continuar.

E por causa dessas amizades que eu estou aqui para justificar porque estou saindo.

Primeiro gostaria de dizer que não tenho nada contra ninguém, mas o que aconteceu por aqui em um fórum de verdade nunca teria acontecido.

Bom, vou parar de enrolar e ir direto ao ponto. A Mairah, diretora da escola e administradora desse fórum não sabe separar a vida em off dela com os acontecimentos em on do RPG.

Não sei em que mundo ela vive, mas quando pensei em fazer um par romântico dela com o Lucas, ela pediu para não insistir nada com ela. Eu aceitei, mas como já tinha começado a postar que ele estava interessado nela, na postagem depois do jantar inicial, no dormitório, coloquei que ele tinha ficado bem impressionado com ela mas ele não poderia ter nada com ela pois ele acreditava que seria anti-ético, mas, olha que engraçado, vocês não podem ler isso, não é verdade. Por quê?? Porque a diretora de vocês apagou a parte que isso estava escrito. Não estava violando nenhuma lei do fórum, nem de privacidade.

Então, é por isso que tô saindo. Uma pessoa que não sabe separar realidades não pode dirigir um fórum de RPG.

Mairah, queria dizer que isso foi muita boiagem sua, o meu personagem estava interessado na sua persogem, e não eu, como jogadora, sim eu sou uma garota, interessada em você. Então quando você souber distinguir o que é realidade e o que é fantasia você me chama que eu volto a jogar no seu fórum!


Michael, Laura, Valkiria, Lady Frick, Gustav, James, Tiago e os outros que conheci, espero que não perdemos o contato...

Ana Paula
Ir para o topo Ir para baixo
Michael Foster
Professores
Michael Foster


Mensagens : 12
Data de inscrição : 25/06/2009

Perfil Bruxo
Idade RPG: 27
Características Especiais:
Dinheiro: G500 000

Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:30 pm

Você ta brincando??? Não acredito que a Mairah fez isso... bem que eu vi que o seu post deu uma afinada por esses dias... suhasuhauhs... sinistro!!!

Nossa Mairah, você não podia ter feito isso... isso viola a lei geral de qualquer RPG de fórum... o Lucas não tava fazendo nada de errado... Aff... não acredito que vc vao sair... fiquei triste e magoado!!!!
Ir para o topo Ir para baixo
Valkiria Von Rendell
Professores
Valkiria Von Rendell


Mensagens : 46
Data de inscrição : 01/07/2009

Perfil Bruxo
Idade RPG: 23 anos
Características Especiais:
Dinheiro: G 1 500

Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:36 pm

Fiquei passada... não podia mesmo ter feito isso... e vc não brinca desse gente Mike... Mas é verdd o que vc falou... eu tinha lido o post dele e tinha ficado muito legal.

Nossa May, a Ana conversou comigo sobre esse assunto e ia ficar muito legal a história... o Lucas não ia atacar a sua personagem no corredor... isso que vc fez foi um pouco de abuso, né???
Ir para o topo Ir para baixo
Laura Durance
Aman-eté
Laura Durance


Mensagens : 204
Data de inscrição : 26/06/2009

Perfil Bruxo
Idade RPG: 11
Características Especiais:
Dinheiro: $G 240 $S30 $N40

Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:44 pm

Nossa May, pq vc fez isso? Não se pode mexer nos post dos personagem... nem se estiverem violando alguma lei do fórum, elas levam advertencia. Só se mexe ou apaga quando tem atentado ao pudor, ou qualquer coisa assim...
Ir para o topo Ir para baixo
Gustav James Bury
Professores
Gustav James Bury


Mensagens : 12
Data de inscrição : 29/06/2009
Idade : 36

Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitimeSeg Jul 20, 2009 11:54 pm

Concordo com vocês, foi sacanagem a Mairah mexer no post do Lucas. Também vou sair, assim como ele, to achando o fórum parado e muito desorganizado.


Desculpa, mas também FUI...
Ir para o topo Ir para baixo
Tiago Almeida
Professores
Tiago Almeida


Mensagens : 19
Data de inscrição : 30/06/2009
Idade : 44

Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:02 am

Não acredito!!! ashuahsuahsuahs... Vê se não apaga esses post Mairah.. to até com medo de postar agora... vai que ela não goste do que eu escrevo... fiquei com medo!
Ir para o topo Ir para baixo
James Haley
Gottfrid
James Haley


Mensagens : 205
Data de inscrição : 29/06/2009

Perfil Bruxo
Idade RPG: 11
Características Especiais:
Dinheiro: $G 270 $S40 $N48

Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitimeTer Jul 21, 2009 12:08 am

Ah, que isso Ana, vc não pode sair... se vc sair eu vou sair também. Magoei de verdade!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Justificativa de saída do RPG! Empty
MensagemAssunto: Re: Justificativa de saída do RPG!   Justificativa de saída do RPG! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Justificativa de saída do RPG!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Nacional Nigromante :: Extras :: OFF-
Ir para: