Academia Nacional Nigromante
Venha fazer parte da Academia Nacional Nigromantes!
Academia Nacional Nigromante
Venha fazer parte da Academia Nacional Nigromantes!
Academia Nacional Nigromante
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Academia Nacional Nigromante

Maior Academia bruxa do Brasil!
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Morre Farrah Fawcett!

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
Zélia ButterLoveFly
Aman-eté
Zélia ButterLoveFly


Mensagens : 85
Data de inscrição : 23/06/2009

Perfil Bruxo
Idade RPG: 11
Características Especiais:
Dinheiro: $G 450 $S44 $N40

Morre Farrah Fawcett! Empty
MensagemAssunto: Morre Farrah Fawcett!   Morre Farrah Fawcett! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 3:12 pm

Atriz Farrah Fawcett, estrela de 'As Panteras', morre aos 62 anos.
A atriz foi inicialmente diagnosticada com um câncer anal em 2006. Apesar de os médicos terem acreditado que ela estaria curada, a doença voltou a aparecer em maio de 2007 e se espalhou para o fígado. A batalha de Farrah Fawcett contra o câncer rendeu um documentário de duas horas que foi exibido em maio deste ano pela NBC dos EUA.
Farrah marcou uma geração de mulheres com sua beleza e seu estilo. O penteado usado pela atriz nos anos 1970 em "As Panteras" ("Charlie's Angels"), série de TV que a transformou em um dos maiores símbolos sexuais daquela década, foi copiado por fãs em todo o mundo.
"Após uma longa e brava batalha contra o câncer, nossa amada Farrah faleceu. Apesar de ser um momento extremamente difícil para sua família e seus amigos, nós nos confortamos com os lindos momentos que passamos com Farrah através dos anos e do conhecimento de que sua vida trouxe alegria para tantas pessoas pelo mundo", disse O'Neal (ex-marido e ator).

Farrah deixou em detalhes sua luta pela vida, registrando tudo em video seus ultimos dias.

O que vcs acham disso? Ela foi corajosa?
Ir para o topo Ir para baixo
Mairah
Diretora
Mairah


Mensagens : 257
Data de inscrição : 19/03/2009

Perfil Bruxo
Idade RPG: 27
Características Especiais:
Dinheiro: G800 000 S100 N100

Morre Farrah Fawcett! Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Farrah Fawcett!   Morre Farrah Fawcett! Icon_minitimeSeg Jun 29, 2009 3:43 pm

AH! É uma pena ela morrer!!! Eu adoro ver As Panteras no TCM! Ela era tão linda!

Com certeza ela foi corajosa! Mas eu acho que deve ser um pouco triste pros familiares ver em vídeo o sofrimento dela...sei lá...pelo menos eu ficaria.
Ir para o topo Ir para baixo
https://annbrasil.forumeiros.com
Biandera
Aman-eté
Biandera


Mensagens : 306
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 28

Perfil Bruxo
Idade RPG: 11
Características Especiais:
Dinheiro: $G217 $S30 $N40

Morre Farrah Fawcett! Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Farrah Fawcett!   Morre Farrah Fawcett! Icon_minitimeTer Jun 30, 2009 9:11 pm

Sad !TRISTE?Só isso que você acha que eles ficaram mai?Os familiares devem ter sofrido muito!Chorado o tempo todo!
Ela era uma ótima pessoa,linda,corajosa e, UMA DAS Panteras!
Eu nem sabia...mas agora, eu sei!E como fiz pelo Michael..."rogarei"(quem sou eu para fazer isso como a Ave Maria) por ela!Uma das Panteras!
Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Morre Farrah Fawcett! Empty
MensagemAssunto: Re: Morre Farrah Fawcett!   Morre Farrah Fawcett! Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Morre Farrah Fawcett!
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Academia Nacional Nigromante :: Extras :: OFF-
Ir para: